Nossa Empresa


A Ímpar acredita nas relações entre as pessoas e as organizações, e em consequência, em como essas relações transformam a sociedade e o ambiente à sua volta. Atuando na área de transportes, tem ampla consciência da necessidade de agir com segurança, por isso valoriza o capital humano envolvido em todas as fases do seu processo, sendo a VIDA o bem mais precioso de seus colaboradores e clientes.



Missão


Nossa missão é garantir o translado de nossos clientes, ponto a ponto, de acordo com as normas vigentes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para que cheguem ao seu destino em segurança. Para alcançarmos esse objetivo, contamos com o apoio de parceiros experientes e capacitados devidamente habilitados e orientados para o atendimento ao público.



Princípios e Valores


Para que a Ímpar seja reconhecida por seus clientes como idônea, buscamos também internamente observar um conjunto de valores que refletem elevados padrões éticos e morais, que asseguram credibilidade e preservam a imagem da empresa, a curto e longo prazos, junto aos funcionários, parceiros, prestadores de serviços, fornecedores e todos aqueles com quem mantemos algum tipo de relação comercial.

 

A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR!

Todos precisam chegar sãos e salvos aos seus destinos.


SEJA O PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR SUA SEGURANÇA. USE E RESPEITE O DIREITO DE RECUSA.

Cobre responsabilidade do condutor/conduzido.


SEJA UM EXEMPLO DE EXCELÊNCIA.

Seja sempre ético e íntegro.


VALORIZE QUEM FAZ A NOSSA EMPRESA.

Todos são parte do todo.


CRESCER E EVOLUIR JUNTOS!



Regras de Conduta


A Ímpar observa as boas práticas de mercado e compreende que são esperadas as seguintes Regras de Conduta:


* Manter atitude profissional digna, honesta, respeitável e de colaboração entre todos os profissionais da empresa;


* Agir com imparcialidade, objetividade, honestidade, respeito e cortesia nas relações com os administradores, empregados, parceiros, fornecedores e clientes da empresa;


* Agir dentro das leis, inclusive as de anticorrupção;


* Agir com responsabilidade social e com respeito à dignidade humana;

  

* Executar as atividade diárias sem comprometer a segurança dos parceiros e clientes da empresa;


* Agir com comportamento íntegro, transparente e solidário.